remédios indispensáveis para ejaculação precoce

Como durar mais tempo na cama: 3 exercícios simples para ejaculação precoce  


Você está procurando maneiras de durar mais tempo na cama? Se sim, você não está sozinho. Muitos homens lutam contra a ejaculação precoce (EP) em algum momento de suas vidas. A boa notícia é que há uma série de coisas que você pode fazer para durar mais tempo na cama e ajudar a tornar o sexo mais agradável para você e seu parceiro.

Nesta postagem do blog, compartilharemos algumas posições diferentes para ajudá-lo a durar mais tempo na cama, bem como alguns exercícios, técnicas mentais e técnicas físicas que podem ser úteis. Ao experimentar coisas diferentes e descobrir o que funciona melhor para você, em breve você poderá desfrutar de um sexo mais duradouro.

Não é nenhum segredo que a ejaculação precoce é um problema para muitos homens. Na verdade, estima-se que um em cada três homens experimentará isso em algum momento de suas vidas. A boa notícia é que existem coisas que você pode fazer para durar mais tempo na cama.


Ejaculação precoce





Nesta postagem do blog, compartilharemos três exercícios simples que podem ajudá-lo a superar a ejaculação precoce e durar mais na cama. Também compartilharemos algumas mudanças no estilo de vida e tratamentos médicos que podem ser eficazes.

Se você deseja durar mais tempo na cama, continue lendo!



Ejaculação precoce





Exercícios para durar mais tempo na cama.


Os exercícios de Kegel podem ser feitos em qualquer lugar, a qualquer momento. Você não precisa de nenhum equipamento e pode fazê-los sentado, em pé ou deitado.

Para fazer um exercício de Kegel, aperte os músculos que você usaria para interromper o fluxo de urina no meio do jato. Segure o aperto por três a cinco segundos, depois relaxe por três a cinco segundos. Repita 10 a 15 vezes.

À medida que você se acostuma a fazer os exercícios de Kegel, pode tentar segurar o aperto por mais tempo, até 10 segundos.

Exercícios do assoalho pélvico.

Os exercícios dos músculos do assoalho pélvico (também chamados de exercícios de “kegel”) são uma maneira simples de tonificar os músculos do assoalho pélvico – os músculos que sustentam a uretra, bexiga, útero e reto.

Para fazer exercícios musculares do assoalho pélvico:

1) Contraia os músculos que você usa para parar de urinar ou gases.

2) Desenhe os músculos ao redor do ânus como se estivesse tentando não passar fezes/gás.

3) Mantenha esta posição por 5-10 segundos e depois relaxe completamente por 5-10 segundos antes de repetir a contração novamente.

4) Tente fazer 3 séries de 10 repetições por dia (manhã, tarde e noite). É importante que você relaxe completamente entre cada série de contrações.

Método Start-Stop.

O método start-stop é uma forma de terapia comportamental usada para tratar a ejaculação precoce. O objetivo desta terapia é ajudá-lo a aumentar seu controle sobre a ejaculação.

Para fazer o método start-stop:

1) Comece a atividade sexual com seu parceiro como de costume, incluindo estimulação do seu pênis.

2) Quando você sentir que está prestes a ejacular, sinalize ao seu parceiro para parar de estimulá-lo.

3) Uma vez que sua excitação tenha diminuído, normalmente após 30 segundos a um minuto, retome a atividade sexual.

4) Repita esse padrão até que você e seu parceiro estejam satisfeitos com a duração da relação sexual.


Ejaculação precoce




Posições diferentes para durar mais tempo na cama.

A posição missionária é um ótimo ponto de partida para durar mais tempo na cama. Isso ocorre porque permite que você controle a profundidade de penetração e o ritmo de empurrão. Para durar mais tempo na posição de missionário, faça com que seu parceiro entre em você lentamente e depois concentre-se em golpes rasos. Você também pode tentar colocar um travesseiro sob a pélvis para levantá-la um pouco. Isso reduzirá a quantidade de estimulação ao seu pênis e ajudará você a durar mais.

A posição do estilo cachorrinho.

O estilo cachorrinho é outra ótima posição para durar mais tempo na cama. Isso ocorre porque permite que você controle a profundidade de penetração e o ritmo de empurrão. Para durar mais no estilo cachorrinho, faça com que seu parceiro entre em você lentamente e, em seguida, concentre-se em estocadas rasas. Você também pode tentar colocar um travesseiro sob a pélvis para levantá-la um pouco. Isso reduzirá a quantidade de estimulação ao seu pênis e ajudará você a durar mais.

A posição lado a lado.

A posição lado a lado é uma ótima maneira de reduzir a quantidade de estimulação do seu pênis enquanto ainda desfruta da intimidade com seu parceiro. Para durar mais tempo nesta posição, faça com que seu parceiro entre em você por trás enquanto está deitado de lado ao seu lado. Isso permitirá que eles controlem a profundidade da penetração e o ritmo do impulso sem estimular diretamente o pênis. Você também pode colocar um travesseiro sob os quadris para reduzir ainda mais a quantidade de estimulação.


Ejaculação precoce




Exercícios musculares de PC para durar mais tempo na cama


Os músculos do assoalho pélvico sustentam a bexiga e o intestino e afetam a função sexual. Eles podem ser fortalecidos por meio de exercícios de Kegel, que envolvem contrair e relaxar repetidamente os músculos. Esses exercícios podem melhorar a continência urinária, o controle ejaculatório e a função erétil.

Para fazer um exercício de Kegel:

1) Comece encontrando o músculo do seu PC. Este músculo está localizado entre o ânus e os testículos. Para localizá-lo, pare de urinar no meio do jato. O músculo que você usa para fazer isso é o músculo PC.

2) Depois de localizar o músculo PC, contraia-o por 3 segundos e depois relaxe-o por 3 segundos.

3) Repita este processo 10-15 vezes por dia.

Kegels reversos para homens.

Kegels reversos são o oposto de Kegels regulares. Em vez de contrair os músculos do assoalho pélvico, você os relaxa. Este exercício pode ajudá-lo a identificar e isolar os músculos do assoalho pélvico para que você possa controlá-los melhor durante o sexo. Também pode ajudar a reduzir a ansiedade do desempenho, ensinando você a se concentrar em relaxar em vez de ficar tenso antes do sexo.

Para fazer um Kegal Reverso:

1) Comece deitando de costas com as duas pernas dobradas e os pés apoiados no chão na largura do quadril.

2) Coloque a mão na barriga logo abaixo do umbigo.

3) Ao expirar, puxe lentamente o umbigo em direção à coluna e, ao mesmo tempo, pressione suavemente os músculos do assoalho pélvico como se estivesse tentando parar de urinar no meio do fluxo.

4) Mantenha essa contração por 5 segundos e solte.

5) Repita este processo 10 vezes por dia.




Exercícios mentais para durar mais tempo na cama.

As técnicas de visualização podem ser úteis para homens que querem durar mais tempo na cama. Uma técnica de visualização é imaginar que você é um maratonista e que precisa se controlar para cruzar a linha de chegada. Outra técnica de visualização é focar na respiração e contar cada inspiração e expiração. Isso pode ajudá-lo a permanecer presente e focado durante o sexo.

Técnicas de distração.

Técnicas de distração também podem ser úteis para homens que querem durar mais tempo na cama. Uma técnica de distração é focar nas sensações físicas do corpo do seu parceiro. Outra técnica de distração é focar em um mantra ou afirmação positiva, como "Estou relaxado e presente". Repetir essas palavras pode ajudá-lo a manter a calma e o foco durante o sexo.


Técnicas físicas para durar mais tempo na cama.

O método start-stop é uma técnica física que pode ajudar os homens a durar mais tempo na cama. A idéia básica é iniciar e interromper a atividade sexual várias vezes antes da ejaculação. Isso pode ajudar a treinar o corpo para controlar melhor o momento da ejaculação.

Para fazer o método start-stop, basta iniciar a atividade sexual como de costume. Quando você sentir que está perto de ejacular, pare toda a atividade e deixe seu corpo se acalmar por cerca de 30 segundos. Depois de se acalmar, você pode começar de novo e repetir o processo até atingir o orgasmo.

O Método de Espremer.

O método squeeze é outra técnica física que pode ajudar os homens a durar mais tempo na cama. Este método funciona apertando o pênis no ponto onde a glande (cabeça) encontra o eixo, pouco antes da ejaculação. Esta ação pode ajudar a retardar a ejaculação, reduzindo temporariamente o fluxo sanguíneo para o pênis.

Para fazer o método do aperto, basta localizar o ponto onde a glande encontra o eixo do seu pênis. Antes de atingir o orgasmo, use o polegar e os dois primeiros dedos para apertar levemente essa área por cerca de 10 a 20 segundos. Solte o aperto e aguarde cerca de 30 segundos antes de iniciar novamente. Repita conforme necessário até atingir o orgasmo.


Durando mais tempo na cama Dicas para homens.


A melhor maneira de durar mais tempo na cama é estar completamente presente durante o sexo. Isso significa estar mental e fisicamente presente com seu parceiro. É importante se concentrar nas sensações físicas que você está sentindo, bem como na conexão emocional que você tem com seu parceiro. Isso pode ajudá-lo a permanecer no momento e retardar a ejaculação.

Respire fundo.

Respirar fundo pode ajudá-lo a relaxar e retardar a ejaculação. Quando sentir que está chegando perto do orgasmo, respire fundo algumas vezes e tente se concentrar em outra coisa por alguns segundos. Isso ajudará a tirar a borda e permitirá que você dure mais.

Relaxe todo o seu corpo.

Ficar tenso durante o sexo é comum, mas na verdade pode tornar mais difícil durar muito tempo na cama. Em vez de ficar tenso, concentre-se em relaxar todo o corpo – dos dedos dos pés à cabeça. Isso irá ajudá-lo a sair da sua cabeça e ficar presente durante o sexo.



Mudanças de estilo de vida para durar mais tempo na cama.

Certos alimentos podem ajudar a retardar a ejaculação. Por exemplo, comer mais nozes e sementes pode ajudar, pois contêm L-arginina, um aminoácido que ajuda no fluxo sanguíneo para o pênis. Comer aipo também pode ajudar, pois contém altos níveis de androsterona, um hormônio que tem sido associado ao atraso da ejaculação. Outros alimentos úteis incluem melancia, folhas verdes e gengibre.

Alterações do sono.

Dormir o suficiente é importante para durar mais tempo na cama. Quando você está bem descansado, é menos provável que fique ansioso ou estressado com o sexo, o que pode levar à ejaculação precoce. Certifique-se de ter pelo menos 7-8 horas de sono todas as noites.

Gerenciamento de Estresse.

O estresse é uma das causas mais comuns de ejaculação precoce. Aprender a gerenciar o estresse pode ajudá-lo a durar mais tempo na cama. Algumas técnicas úteis de gerenciamento de estresse incluem ioga, meditação e exercícios de respiração profunda.


Tratamentos médicos para durar mais tempo na cama.

Existem vários cremes e sprays disponíveis que afirmam ajudar os homens a durarem mais na cama. Esses produtos geralmente contêm agentes entorpecentes que podem ajudar a retardar o orgasmo. Alguns homens acham que usar esses produtos pode ajudá-los a durar mais, embora também possam reduzir a sensação e o prazer.

Medicamentos.

Existem vários medicamentos que podem ser usados para tratar a ejaculação precoce, incluindo antidepressivos, medicamentos anti-ansiedade e anestésicos tópicos. Esses medicamentos podem ser eficazes, mas podem ter efeitos colaterais, por isso é importante discuti-los com um médico antes de iniciar qualquer tratamento.

Terapia.

Aconselhamento psicológico ou terapia sexual pode ser útil para homens que estão lutando contra a ejaculação precoce. Essas terapias podem ensinar os homens a controlar sua excitação e retardar o orgasmo, bem como abordar quaisquer problemas psicológicos subjacentes que possam estar contribuindo para o problema.






Conclusão

Se você está procurando maneiras de durar mais tempo na cama, existem algumas opções disponíveis para você. Exercícios como exercícios de Kegel e exercícios do assoalho pélvico podem ajudar a fortalecer seus músculos e melhorar seu controle. Fazer mudanças no estilo de vida, como comer uma dieta mais saudável e dormir o suficiente, também pode ajudar. E, finalmente, existem tratamentos médicos como cremes, sprays e medicamentos que podem ser usados para tratar a ejaculação precoce.

A melhor maneira de descobrir o que funciona para você é experimentar e conversar com seu médico. Com um pouco de tentativa e erro, você poderá encontrar uma solução que o ajude a durar mais tempo na cama e a desfrutar de uma vida sexual melhor. Se você está procurando maneiras de durar mais tempo na cama, há algumas coisas que você pode tentar. Posições diferentes podem ajudar, assim como exercícios como kegels e kegels reversos. Você também pode tentar exercícios mentais como técnicas de visualização ou distração. E, finalmente, existem técnicas físicas como o método start-stop e o método squeeze. Seguindo essas dicas, você pode ajudar a garantir uma experiência mais duradoura na cama.


Postagem Anterior Próxima Postagem