Ejaculação Precoce: O que é,tratamentos e causas

 Ejaculação Precoce: O que é


A ejaculação precoce é a incapacidade de conter um orgasmo, com ou sem ejaculação, antes que a pessoa deseje e seja capaz de fazê-lo

A idade média para os homens experimentarem um primeiro episódio de ejaculação precoce é de 17 anos.  As causas, tratamentos e estatísticas sobre o que é a ejaculação precoce. Falando abertamente com seu médico e entes queridos, por favor, seja corajoso! Ejaculação Precoce ou “Ejaculação Precoce”

Legenda: Pode não haver apenas um motivo para sua ejaculação precoce,

A ejaculação precoce pode causar muito mais do que apenas constrangimento. Isso pode deixá-lo ansioso e envergonhado, o que afeta sua confiança e intimidade com seu parceiro.

Para a maioria dos homens, a ejaculação precoce é devido à ansiedade e à sensação de impotência no quarto. É um distúrbio psicológico complicado que causa muitos efeitos negativos não apenas no homem, mas também no parceiro.

Legenda: Calma, meu amigo. O mau desempenho na cama não é culpa sua! É hora de mudar esse pensamento

As mulheres querem que os homens durem mais tempo na cama. Por isso a ejaculação precoce é uma dificuldade séria, que justifica uma conversa entre parceiros para alcançar a satisfação mútua.Para ajudar a resolver esse problema, os especialistas recomendam comunicação e entendimento entre os parceiros para descobrir quais são as causas desse problema e trabalhar juntos em soluções.

Uma das soluções que você pode tentar, por exemplo, é pesquisar no Google exercícios de ejaculação precoce que o ajudarão a controlar as coisas na cama.

Casal infeliz



Quais são as causas da ejaculação precoce ?



Imagine uma vida sem sexo, sem intimidade

Alguns homens conhecem muito bem as consequências embaraçosas da ejaculação precoce - pode deixar você se sentindo frustrado, envergonhado e deixado sem qualquer satisfação sexual.




Então por que isso está acontecendo com você? Em primeiro lugar, vamos identificar o quão comum é. O Departamento de Urologia do  College Hospital diz que a ejaculação precoce pode ser experimentada por um em cada três jovens britânicos do sexo masculino com idade entre 16 e 21 anos  Quando você está preocupado com qual tipo de dieta seguir, uma solução fácil e prática para cobrir você é um suplemento.

Pergunte ao seu médico se um suplemento pode ajudá-lo a aumentar sua resistência e diminuir sua preocupação relacionada à PE.⁣

Faça uma avaliação com um especialista em saúde para ver se suas necessidades podem ser atendidas por dieta ou suplemento. Faça por você!  Resultados de sua primeira farmácia encontrados ao pesquisar 'aumento de volume de fluido pré-ejaculatório' em março de 2019

Parece que você foi pego no momento muito cedo. Veja como garantir que isso não aconteça da próxima vez.

Então sua primeira vez acabou virando rápido demais. Não se preocupe, há passos que você pode tomar antes do seu próximo encontro



Quais são as Formas de tratamento da ejaculação precoce?

A ejaculação precoce é comum, mas a dependência do tratamento não deve acontecer

A mídia introduziu uma cultura de soluções rápidas que não têm resposta para o problema real.

Normalmente, descrever demais e conectar de forma insuficiente leva à frustração.

As opções de tratamento não são tão claras quanto as empresas farmacêuticas gostariam que pensássemos.

A receita para cada erro de julgamento é um estilo de vida mais conectado com mais parceiros e partes interessadas.

A melodia do seu A ejaculação precoce é um problema frustrante. Isso pode acontecer quando você menos espera, ou quando você realmente não quer. E o mais frustrante é que não há tratamento real para a condição.

Compreendemos a frustração e estamos aqui para ajudar com esta oferta



Ejaculação precoce



Quais  são os sintomas da ejaculação precoce? 

A ejaculação precoce não é uma doença diagnosticada A dor e o constrangimento da ejaculação precoce podem ser rapidamente aliviados simplesmente tomando uma boa dose do suplemento certo. ISSO É PARA DIZER QUE A ejaculação precoce é desconfortável de acontecer e pode levar a alguns pontos muito ruins, mas não precisa ser.

Post topic: Vigilantes do Peso tem um novo menu de café da manhã

Descrição: Ao ler este peso watchers tem um novo menu de café da manhã, você pode pensar bem, talvez eu deva tomar um


É mais do que apenas um problema irritante, a ejaculação precoce é um sério impedimento para desfrutar plenamente dos prazeres do sexo.

DRIPS é a opção de tratamento aprovada pela FDA para pacientes com ejaculação precoce e é cientificamente comprovado para ajudar os homens a prolongar o tempo em encontros sexuais. Leia o que algumas das 90% das mulheres que acreditam que é um problema maior estão dizendo. Isso pode fazer você repensar sua masculinidade.

Legenda: Duas vezes mais homens do que mulheres dizem que foram afetados pela ejaculaçãoprecoce. Mas 23% acham que não importa e não é um problema sério.

Legenda: Claro, ser capaz de agradar seu parceiro rapidamente é um bônus para os homens. Mas prematuro Os principais especialistas médicos apontam a dieta, bem como o estilo de vida e as influências ambientais como um fator na relacionada à dieta; tudo, desde comer muitos alimentos processados a beber muito álcool Você está cometendo esses erros porque tem Dê uma olhada nesta lista dos principais gatilhos  que podem contribuir para sua condição. Queremos que você esteja informado e esteja no controle de sua saúde 

Mude sua dieta: o que você come e bebe pode afetar seu nível de excitação, tornando mais provável que você venha prematuramente. Beba muitos líquidos para aumentar o fluxo sanguíneo para que as ereções se tornem mais fortes e durem mais. Você pode querer considerar um pouco menos de açúcares, gorduras e álcoois em sua dieta. Cuide de sua saúde: Certos medicamentos também podem causar ejaculação precoce. Certifique-se de falar com


Como acabar com a ejaculação precoce de vez ?

Sexual Medicine descobriram que entre 2.405 homens sexualmente ativos em seis países diferentes, 39% relataram sofrer de ejaculação precoce”.

"Parece que, apesar dos avanços na medicina sexual e no tratamento, ainda existem muitas pessoas que sofrem de ejaculação precoce em todo o mundo."

“Estudar questões de saúde como a ejaculação precoce é importante porque afetam a qualidade de vida, os relacionamentos e o bem-estar das pessoas”. Você esteve pensando sobre isso, decidindo se deveria dizer algo ou não. Dizer isso em voz alta é assustador, mas continuar e lidar com as consequências de não dizer algo também é assustador. Estamos felizes em ouvir.

Mas primeiro saiba que você não está sozinho e queremos que você se sinta seguro. Se você quiser mais informações ou orientações sobre como se manifestar, envie-nos um e-mail para Então não espere que sua condição  A ejaculação precoce é como uma emergência completa. ⁣

Aqui estão algumas maneiras pelas quais Cane está nos ajudando a curar esse problema sensível ao tempo, em vez de fugir dele.

⁣⁣Vitamina C: Para homens com níveis baixos, os pesquisadores descobriram que um aumento na vitamina C melhorou o comprimento e aumenta o volume de sêmen em até 1 colher de chá. Descobriu-se também que a vitamina C melhora a qualidade do esperma em apenas uma semana



Tratamento natural para ejaculação precoce 


1 catuaba medicinal para ejaculação 

O chá A bebida "Planta Catuaba" passa uma grande desinformação quanto a sua verdadeira composição quando associamos a seu nome e forma de propaganda utilizada. Visto que, seu nome remete a planta Catuaba, que fornece várias ações terapêuticas já conhecidas pelo mundo, sendo dada comumente como uma planta afrodisíaca, o que junto a propaganda, associada ao prazer sexual, remete a que a bebida teria alguma ação de estimulação sexual, o que é uma completa farsa, visto que conforme a diz a legislação essa planta só pode estar presente como aditivo aromatizante sem qualquer ação terapêutica, dessa forma, a ação do extrato de catuaba, guaraná e marapuama presente é de apenas agregar sabor à bebida. Ademais, por ser uma bebida com teor alcoólico considerável de 14%, pode acarretar o contrário do prometido, visto que já se é conhecido que alta ingestão de álcool pode levar a efeitos negativos na saúde sexual, como foi dito no texto. Além, de vários outros problemas a saúde, a qual o álcool pode causar, ainda, há questões nutricionais problemáticas nessa bebida, já que é uma bebida processada, com aditivos químicos e açúcar adicionado.


2 po de guaranás 

Os copos dizem tudo! Pegue alguns para o estimulante perfeito, antes ou depois de um treino.

Se você está abastecendo o seu dia com pó de guaraná e precisa de algum apoio, nós o apoiamos!

Não se trata apenas de continuar, trata-se de chutar o traseiro.

Para alimentar seu estilo de vida ativo, tudo que você precisa é apenas uma pitada de guaraná

Prepare-se para enfrentar o seu dia com esta mistura rica em cafeína super-carregada, fundamentada na história e saboreada em todo o mundo.

Cheio de boas vibrações e más intenções, esta bebida é o seu companheiro perfeito para festas a noite toda, sessões de zen à tarde ou treinos cheios de energia. Cafeína + foco + sem travamento produtividade de nível genial


Guaraná é a tradicional "fruta poderosa" da floresta tropical brasileira. O guaraná é um plantador robusto, sob o qual famílias e comunidades completas se unem para viver de forma sustentável.

O Guarana ajuda você a continuar até querer parar, pois contém cafeína, além de um estimulante natural chamado teofilina. Assim, os defensores do guaran dizem que o guaran também alivia o estresse e auxilia no controle de peso. Você sabia que os guarnas


3  açafrão

"Nós nos esforçamos para o melhor. Nós nos esforçamos para o melhor. Por uma vida brilhante e vibrante. Essa é a nossa busca. É você, sou eu."

Intensifique suas paixões e paixões com açafrão, um tempero versátil que pode lhe dar todo o sabor sem nenhum dos efeitos colaterais. O que você está esperando? Compre agora! ⠀

O segredo para se sentir melhor

Quando se trata de saúde, vitalidade e tirar o máximo proveito da vida, o açafrão é fundamental. Cheio de nutrientes e estimulantes naturais, você nunca mais terá que se preocupar em experimentar um 'dia preguiçoso' novamente


4 gengibre 


Quer se sentir acordado e pronto para qualquer coisa? Experimente gengibre.

Você começa o dia se sentindo grogue e insatisfeito?⁣⁣

Defenda sua saúde, escolha um pouco de suco de goji berry ou um suplemento de gengibre para se sentir mais enérgico.

São com essas pequenas decisões na vida que podem ajudar a fazer essa diferença! jardimdecura escolhendogengibre

comece o dia com um pouco de gengibre estimulando os sentidos

É um fato que o gengibre não apenas tem um gosto bom, mas também ajuda você a se sentir bem. Suas propriedades naturais ajudam a combater o frio, o estresse e a depressão.

Comece sua manhã com um raminho de tempero para adicionar um pouco de tempero à sua vida! E certifique-se de colocá-lo apenas em água quente em vez de fervê-lo, caso contrário, poderá perder seus benefícios.

“Deixe-me começar dizendo que sempre há

Imagine se toda dor fosse apenas uma memória⁣

Imagine se todas as dores musculares, distensões ou inflamações fossem apenas uma memória... o que você alcançaria na vida




Postagem Anterior Próxima Postagem